Sois os melhores pais do mundo ♥
Obrigado por cada carinho, por cada conselho, por cada sermão (que ás vezes são uma seca, mas fazem-me ver o certo e o errado), obrigado pela enorme paciência que têm comigo, obrigado por nunca me deixarem cair e seguir sozinha em frente, obrigado por me apoiarem muito ! Eu sei que não sou o exemplo de filha, ou pelo menos a filha que adoravam ver, mas se todos os dias luto por tudo na vida devo essa garra a voçês e faço-o também por voçês, só quero que tenham orgulho em mim e que saibam que vos amo muito *.*

3 comentários:

  1. sim , o que escrevo normalmente é tudo o que estou a sentir . tem mesmo tudo a ver com o que passei com o meu ex ...
    mas escrevo inventado , para que as pessoas que lêem não me perguntarem coisas . aliás eu sei que ele ainda vem cá e não quero que veja que ainda estou presa a ele , entendes ? :s

    ResponderEliminar
  2. manda-me tu o teu mail , eu não aceito o comentário . porque tenho privacidade *

    ResponderEliminar