Meu amor ;) és das melhores pessoas que conheci na vida, as coisas não comçaram do melhor conosco, mas o que interessa é que isso ajudou-nos a saber lidar uma com a outra da melhor forma, e o que é certo é que hoje somos inseparaveis, tens sido muito importante para mim, ajudas-te me a ultrapassar uma das piores fases da minha vida, e sp estiveste presente, nc me deixas-te* esta amizade linda tem crescido de dia para dia, e cada vez mais se torna mais forte, já fazemos td juntas, rimos, choramos, desabafamos, discutimos, brincamos, cada momento juntas é unico, cada brincadeira, sorriso, abraço, beijinho, td msm, sabes que estarei sp aqui para o que precisares, estaremos sp juntas, e isto td para te desejar PARABÉNS e um otimo dia de aniversário com muitas prendas baby *.* nem sei como te agradecer pelo que tens feito por mim nestes ultimos dias *.*, sabes que te amo mt msm burra, és essencial na minha vida <3

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário