Obrigado por cada momento partilhado, obrigado por cada sorriso e abraço trocado, obrigado por cada discussão que na maior parte nos fazem de rir de nós próprias, obrigado por me fazerem feliz, obrigado por terem entrado na minha vida e me proporcionarem um dos melhores momentos da minha vida com aquela festa surpresa e com uma prenda que será para sempre uma das melhores recordações de vocês, mas sobretudo OBRIGADO PELA VOSSA AMIZADE! Vocês são o melhor de mim, são o meu porto de abrigo nos piores momentos, são as minhas gargalhadas nos melhores momentos. A vocês devo-vos aquilo que sou hoje! Nunca vos esquecerei amo-vos tanto, estaremos sempre as 6 juntas e unidas, porque nada nem ninguém nos irá deitar abaixo nem nos irá separar. é para sempre princesas ! <3 (Marta, Ângela, Tânia,   Marina, Paula) AS MELHORES ! 

1 comentário:

  1. foi a melhor party de 18 anos que já tives-te (:
    também gosto muito de ti lindinha «3

    ResponderEliminar