MR *`


Bem , hoje lembrei-me de escrever para ti (; Sabes que és muito para mim, podemos discutir, ter as nossas chatices, os nossos problemas e os nossos feitios mas já não vivemos uma sem a outra! Já fizes-te muito por mim, foste uma das pessoas que sempre conseguiu que falasse tudo contigo, tudo mesmo, que quando estivesse mal fosse logo desabafar contigo e não guardar tudo para mim como eu o fazia, fizes-te me acreditar numa amizade verdadeira, fazes-me ver que vale sempre a pena e que nunca devemos de desistir mas sim sempre tentar, tives-te comigo nos piores e melhores momentos da minha vida, ajudas-te me quando mais precisei, ajudas-te me a lutar pela minha felicidade e sobretudo ajudas-te a ser feliz . Já são quase dois anos a construir esta linda amizade que nunca nada irá conseguir derrubar. OBRIGADO por tudo simplesmente, obrigado por estares todos os dias comigo e por eu acordar e saber que te tenho comigo para o que precisar, que tenho a nossa amizade! AMO-TE muito princesa <3 és e sempre será a minha melhor amiga ! *

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário