Bem, o teu texto deixou-me com uma lágrima no canto do olho :s eu também tenho muitas mas mesmo muitas saudades disso tudo, queria ter-te de volta todas as manhas na minha casa, todas as conversas, todos os abraços, todos os sorrisos (...) tenho tantas saudades tuas! Sabes que mesmo longe estarás sempre perto do meu coração, nunca esquecerei nada que juntas passamos. ainda me custa a acreditar que é realidade... Estarei sp aqui para te receber de braços abertos quando voltares , quer demore meses ou até mesmo anos estarei sp aqui. Mesmo quando precisares de desabafar sabes que estou aqui mesmo não podendo estar perto de ti para te dar um abraço. Tu és forte e vais conseguir ultrapassar todos os obstáculos que se atravessarem na tua vida e eu irei sp te dar a mão quando caíres  irei sp proteger-te quando mais precisares, nunca mas nunca te deixarei. E nunca te esqueças que estou sp cntg e que gosto muito de ti mesmo se tu estiveres a km de distancia de mim. Só te tenho a agradecer por tudo que já fizes-te por mim, por me teres ajudado sp e por seres quem és. AMO-TE MUITO PRINCESA, Força, eu ESTOU AQUI CONTIGO! *<3

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário