Desabafo *

Estou sempre a pensar no mesmo e a conclusão que chego é sp a mesma: não sei o que pensar, não sei o que fazer. já é a milésima vez que escrevo sobre ti e sp a mesma coisa. Por mais que tente esquecer tudo não consigo... Custa darmos muito por uma pessoa e depois sentirmos que ela não é capaz de fazer nem metade por nós. Podem dizer-me tudo o que quiserem , eu acredito que seja verdade e que Secalhar a culpa até é mesmo, mas ninguém entende que só pelo fato de não ser aquela pessoa a dizer não é a mesma coisa. é difícil acreditarmos em algo quando quem nos deve fazer acreditar não o faz, ás vezes acho que não cale a pena não e que não queira recuperar a amizade mas há tanto que ainda ficou por dizer que acho que sem isso não é possível. Mas Secalhar a culpa é mesmo minha, não sei... mas ainda continuo a gostar muito de ti, gostava muito da nossa amizade <3

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário