uma amizade perdida :s

Não sei porque é que as coisas têm que ser assim, não sei se o problemas és tu, se sou eu. Já acreditei que fosse a tua personalidade agora acredito mesmo que o problema sou eu. Não sei o porque talvez um dia venha a saber ou não, gostava de o vir a saber mas desta vez não vai ser por iniciativa minha. Tentei do fundo do coração que construissemos uma amizade bonita mas não deu. Fico triste que as coisas sejam assim, porque gostava mesmo de entender o porque de comigo seres diferente, mas pronto secalhar foi o que o destino nos reservou e só me resta aceitar e desejar que algum dia as coisas mudem ou que te corra tudo bem e que sejas feliz porque mereces. GOSTO MESMO MUITO DE TI! mas desta vez já não me adianta fazer nada, vai ser sp assim. Guardo-te no meu coração para sempre, CF*

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário