os últimos meses tem sido uma autêntica montanha russa, onde de tudo acontece :o o meu primeiro semestre na Universidade foi digamos que surpreendente umas vezes pela positiva outras pela negativa. Já tive momentos em que chorei de tanto me rir mas também já tive momentos em que me senti sozinha, sem forças para continuar este caminho. já desanimei com o curso e pensei mesmo em desistir de tudo. porque não o fiz e ainda continuo ? nem eu sei o bem ... talvez por não querer perder mais um ano da minha vida, talvez porque conheci algumas pessoas fantásticas e divertidas e de quem iria certamente ter muitas saudades se saísse, ou talvez porque tenho todos os dias pessoas que me dão força para continuar só pelo simples facto de as vezes estarem na minha vida já são uma enorme força. Não sei o bem . Esta fase é completamente diferente. Nesta fase aprendi a contar comigo própria apenas , a saber que nem sempre tudo o que te dizem é a realidade, a confiar apenas nos verdadeiros amigos que provam todos os dias que estão la, e sem duvida a enfrentar os meus problemas e desafios de cabeça erguida sem nunca baixar os braços.  Porém, não basta falar da Universidade sem falar das praxes, e nas praxes aprendi o que é união entre todos, o que é ser uma família juntos, o que sinto uma grande união com as pessoas na praxe porque partilhamos momentos bons e maus. Mas esses bons e maus momentos prolongam-se ao longo do ano e ao longo dos anos , em momentos de aula ou até mesmo fora. Mas , e como há sempre um mas ainda falta tanto para o baptismo e para as praxes acabar :o o meu ano de caloira só termina em Maio e se vou aguentar ? era o que eu mais queria, aguentar e chegar ao fim ! espero que tudo corra bem ao longo desta nova fase. .(07.12.2013)

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário