São três meses de pura felicidade ! OBRIGADA por estares sempre do meu lado, já não me via sem ti mesmo ;o Dás-me uma força enorme não imaginas, é contigo que eu sou realmente feliz ! Se não fosses tu não aguentaria metade daquilo que aguentei. São muitos momentos bons e maus que juntos já partilhamos. Desde muitos sorrisos, a muitas alegrias, também algumas tristezas, desde amuos, a guerra de cocegas e até guerras de almofadas xb porque todos os momentos passados contigo quer sejam bons ou maus são sempre especiais. se mudava alguma coisa na nossa relação ? NUNCA ! Ela é perfeita, única e especial assim como todo o nosso amor *.* És a coisa mais linda que tenho na vida, sem duvida que és o melhor de mim ! não poderia ter mais certezas de que quero ficar contigo para sp e daquilo que sinto por ti ! é tão forte e tão especial !  Contigo tudo é diferente e especial ! tenho muito orgulho em nós e no nosso amor e naquilo que construímos ao longo destes três meses que nada nem ng vai derrubar ! Não da para explicar, apenas se sente ;) Vou estar sempre do teu lado até ao fim ! Promete-me que ficas sp do meu lado que é o que eu mais quero sim ? AMO-TE muito meu bebe <3

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário