Eu nunca te deixarei cair meu amor , estou aqui , aqui sp para o que precisares, estou aqui para te agarrar a tua mao e para te ajudar a enfrentar tudo ! Tu vais conseguir , eu sei que vais ! *.* Sei que pensas que neste momento nada vale apena , mas acredita que vale, porqe isto so te vai fortalecer e tornar-te mais forte ! Tens que acreditar num futuro risonho e lutar , lutar pela tua felicidade porque acredita que se tu nao o fizeres ninguem o fara por ti ! Eu estou aqui para tudo baby, nunca te esqueças e nao desistas de nada ! *  

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo amor, por tudo mesmo, pelo texto, por todas as presenças, pelas manhãs e tardes passadas juntas, por nunca me deixares ficar sozinha, por todos os apoios que me deste *

    Obrigada mesmo (L)

    ResponderEliminar
  2. sabs qe nao tens que agradecer , estou aqui sp para tudo e muito mais amor ! , amo-te muiito <3

    ResponderEliminar