vou continuar com o desafio que já estava um pouco esquecido, sorry :s 


Dia 06 - Uma foto do teu super herói favorito e porquê


Bem, esta foi um pouco difícil, poderia dizer que é o meu pai, que também o é. Mas neste desafio vou mencionar o meu avô. Sim ele foi, é e sempre será um grande herói para mim. Foi um grande lutador durante toda a sua vida! Era o meu companheiro, lembro-me tão bem das nossas brincadeiras, da protecção dele, dos mimos dele. Enfim tenho tantas saudades tuas avô, não sabes a falta que me fazes. Agora eu sei que há uma estrelinha no céu a brilhar e a olhar por mim todos os dias. és uma grande força para mim, no meu dia-a-dia acredita vô. GOSTO MUITO DE TI, estarás sempre nos nosso corações. <3 
p.s. não tenho fotos do meu avô aqui no PC*

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário