Reencontro * (parte III)



Pois bem eu ainda não me esqueci. Quando o relembro, vivo-o como se fosse hoje. E o nosso primeio beijo, naquele dia de chuva, lembras-te? Foi o beijo mais lindo que eu tive na minha vida. Impossível de esquecer. Assim como todos os outros que trocamos. Naquele momento tudo me veio á cabeça como um pequeno video recheado com as mais belas recordações da minha vida. Nesse momento apercebo-me de que tu mudas-te, eu mudei. Ambos crescemos. Já não somos aqueles adolescentes que vivem as emoções sem saber bem de que se tratar. Já não somos os mesmos. Mas o teu olhar. Esse não mudou. Nem irá mudar. Porque faz parte de ti. Faz parte do teu ser. Mas não se possa dizer que é o mesmo olhar daquele rapaz que conheci á 3 anos atrás, mas sim o olhar de um homen que se formou nestes últimos 3 anos de vida. Mas o brilho, esse nunca muda. Ao fim de dizer tudo o que tinhas para dizer... (Continua)
Fictício

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário