Reencontro * (Parte I)



O dia chegou. O dia de voltar a reencontrar-te, chegou. Acordo aos poucos com os raios de sol a entrar pelo meu quarto a dentro. Não quero acordar. Não quero cair na realidade de um novo reencontro. Permaneço na cama, deitada, sem me mexer. Mas uma voz dentro de mim diz que tem de ser. Ganho coragem. Levanto-me. Olho ao redor e nem quero acreditar. Chegou o dia. O dia que nunca pensei que fosse chegar. o qual eu tenho medo. Muito medo. Faço o que tenho a fazer. Depois de preparada, saio de casa e começo a caminhar. Mas é instantaneo, recuo. Não consigo, penso eu. Mas depois uma nova força se instala dentro de mim e volto ao caminho. Chego ao lugar. Ao nosso lugar. Desta vez, não recuo. O meu corpo está cheio de coragem para o momento tão aguardado. O nosso reencontro chegou. Nesse instante, como se fosse telepatia.... (continua)
Fictício 

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário