Reencontro * (parte IV)


Voltou um novo silêncio entre nós. Esperavas pelas minhas palavras. Esperavas, ansiosamente, posso dizer. Arrisco-me a dizer que estavas a ficar aflito com a minha falta de palavras. Para te aclamar, apenas proferi, um ”ainda te amo”, que transbordava sentimento. Tinha tanto para te dizer, mas foi aquilo que realmente te quis dizer naquele momento. Sem mais demoras, saí daquele lugar. Saí do nosso lugar. Estava apavorada. Com medo até da minha propria sombra. De repente sinto uma mão a agarrar o meu braço.Permaneço de costas voltadas para ti. Sim eu sabia  que eras tu. Mas nesse momento não consegui enfrentar o teu olhar. Mas foi exatamente isso que me pedis-te. Não reagi, então voltas-te a pedir. E aí, percebi que não podia fugir, que tinha de enfrentar o teu olhar. Por mais medo que tivesse. Voltei-me para ti. (continua)
Fictício .

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário