Martinha :)

Sem brincar quase que chorava a ler o teu texto xb sim no inicio eu não dava lá muita confiança mas sou msm assim, secalhar avalio sp uma pessoa antes de me agarrar a ela, e msm assim continuo a sair magoada, mas enfim são coisas do passado (...) agora essas coisas do passado serviram para passo a passo, dia a dia, lutarmos por cada obstáculo juntas, e contruirmos a amizade que temos hoje ! Amizade essa que já não tinha há muito tempo com alguém , e era de uma amizade destas que já sentia saudades, porque agora nunca me sinto sozinha, porque agora sei que tenho te a ti para desabafar msm que sejam as coisas mais estupidas tu estás lá para me ouvir e para me dares os teus concelhos ! Eu acredito que esta amizade é diferente , e que nunca nada nos separá meu amor ! Obrigado pr cada palavra, obrigado por cada momento, obrigado por cada carinho, obrigado poe me aturares, obrigado pelos parabéns , obrigado por tudo msm , amo-te muito, mas mesmo muito princesa <3

1 comentário: