Porque a vida sabe ser tão cruel mas ao mesmo tempo risonha! Este ano lectivo foi cheio de emoções, a minha vida dei voltas e mais voltas , sem parar. Sofri, cresci, aprendi com os erros, lutei pela minha felicidade, magoei-me, novas pessoas entraram na minha vida, enquanto que outras sairam, recuperei amizades, assim como perdi, falharam comigo, tive muitas desilusões, mas também tive muitas supresas e alegria. Quando parece que tudo está bem , há sp alguma coisa que acontece para estragar tudo, mas aprendi com isto tudo que me aconteceu neste ano, que temos que dar a volta por cima mesmo quando batemos no fundo , porque temos sp alguem ao nosso lado para nos levantar, aprendi também que o que quer que seja que nos deite para baixo devemos  sp levantar a cabeça e enfrentar os problemas com o nosso melhor sorriso ! Neste ano aprendi muito msm, que me fez tornar a pessoa que sou hoje ! e também devo-o aos meus amigos que sp estiveram comg , que são os melhores, sem margem para duvidas *.*

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário