Caminho pelas ruas da cidade sem saber para onde ir , sinto-me como uma criança perdida, sem saber o caminho de regresso a casa !  A minha alma está nua, de uma impuridade termenda, sinto-me confusa, perdida, olho a minha volta e  parece não reconhecer ninguém, parece que estou sozinha no mundo, estou num sitio, num lugar onde ninguém me conhece e onde não tenho ninguém para me ajudar a levar de regresso para casa! Vou caminhando ao longo das ruas cheias de gente e  não há nem uma alma conhecida ! E de um momento para o outro, as coisas mudam, de repente parece que só existo EU ali e mais ninguém , estou sozinha no Mundo! Mas de repente acordo de um termendo pesadelo , e olho a minha volta e vejo que não,  não estou perdida nas ruas daquela cidade, como uma criança perdida dos seus pais, mas sim estou perdida de mim mesma ! Já não sei o que pensar, nem achar de certas atitudes que as pessoas tomam, tantas vezes me pergunto o  Porquê ? ,Será que um dia as coisas vão mudar? , mas depois penso que há algo que acontece na nossa vida já porque tem que acontecer ! Sinto-me pior que uma criança perdida, eu já não sei o que eu sinto e principalmente que decisão hei-de tomar, o que hei-de fazer, não sei , não sei mesmo !!! Só queria ter uma luz ao fundo de um caminho escuro que me ajudasse a decidir e partir no caminho certo *

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário