uma história (..)

Por mais que eu diga que não quero saber de ti, eu no fundo não quero isso, pois um lado de mim não te consegue perdoar, mas o outro lado que por mais que eu esteja maggoada contigo, consegu-te perdoar, porque por mais que eu tente eu não consigo ficar mal contigo, tu já fazes parte da minha vida, já não consigo viver sem ti, sem tudo o que nos ligava ! Tudo o que vivemos, tudo o que passavamos juntos me fazia feliz, era contigo que eu era feliz! Tu és o único que tem a chave do meu coração, e a minha disposição, és tu que me poes feliz ou triste ! Eu sinto-me como uma criança que se magoa e que está incapaz de tentar a voltar a sorrir, e preciso de ti, preciso para que me limpes as lágrimas e dizer que vai tudo passar, preciso que me segures na mão e me leves para longe daquele local feio onde me magoei, tu és a força que eu preciso para enfrentar o mundo como se o amanha não existisse! Liguei-me tanto a ti que já não consigo viver sem ti, ver a minha vida sem ti ! Podes pensar que estou a exagerar, mas juroo que não estou, tudo o que digo é o que eu sinto. Acho que nunca senti isto antes por ninguém, sim já gostei de muitos rapazes antes, mas tu tens sido aquele que me bateu mais forte, aquele que não consigo esquecer aquele que me fez muito feliz, mas também ja me magoou muito :’ és aquele com quem partilho uma história fantástisca *.*, mas que teve um final não como os dos contos de fadas, em que a princesa e o principe ficavam juntos para sempre, mas sim como os dos filmes de terror em que o principe e a princesa se separam e o principe deixasse levar pelo mal ! Não foi eu que escolhi este final, mas sim tu, tu preferis-te escolher esse caminho e segui-lo, eu agora já escolhi o meu também e o meu novo caminho é sem ti, onde serei muiito feliz !

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário