PUFF´S as minhas baby´s *.*
Voces são tudo para mim !
As vezes custa-me tanto acordar de manha, e saber que não vou estar com voçês, não ter aquela alegria que vocês transmitem, ouviir as tuas trenguiçes e rir-me com elas, ouvir as voças palavras de conforto, as discusões com a Filipa, os abraços da Renata, os exageros da Ritinha, porque tudo isso marca a diferença!
Mas não é por estar longe que me esqueço de voçês, todos os dias me lembro das minhas PUFF, dos nossos momentos, dos nossos abraços, brincadeiras, conforto, beijinhos , tudo, ! Porque tudo isso me faz feliz e FALTA!
VocÊs são a minha alegria de viver, a minha força, o meu sorriso e sobretudo as minhas melhores amigas , e sempre serão!  Não são meros km que vão separar uma amizade tão forte !
e nunca se esqueçam eu estou aqui para tudo, e eu AMO-VOS PARA SEMPRE , vocês são parte de mim (L)

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário