sozinha.

Porque é que me sinto sozinha,  estando rodeada de pessoas ? Porque é que me sinto incapaz de dominar o mundo ,  como sempre o fiz, e bem ? porque é que sinto o chao que piso a abrir-se ? Porque é que sinto que vou cair num abismo imenso e nem uma mão eu tenho para me segurar, para me ajudar ? porque, porque é que eu sinto isto tudo ? queria apenas definir o mundo,  definir o que sinto, mas não consigo ! sinto uma vasta diversidades de sentimentos , sentimentos que jamais senti antes e sinto-me incapaz de defini-los , de dizer o porque de os sentir. Estou numa antêntica confusão :s Não tenho forças para nada , não tenho forças para falar do que sinto, para falar de algo banal, só me apetece deitar-me na minha cama e ver o mundo lá fora a girar, a viver normalmente e eu aqui parada , sem me mexer, sem viver !

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário