o melhor avô *.*

Não há paralavras para te descrever ! Tu eras o avô que qualquer pessoa queria ter , mas era eu que o tinha ! Tive essa sorte, a sorte de conviver 14 anos com a melhor pessoa do mundo *.*  Sinto tanto a tua falta :’ , senti a tua falta no meu dia de anos onde não pode ouvir os teus parabéns como todos os anos ouvia-a, sinto falta das nossas brincadeiras unicas, que só nas as compreendiamos e só nós sabiamos a importâmcia que elas tinham para nós ! Tu conseguias fazer o que pouca gente ainda o consegue fazer, que era por-me a sorrir quando eu só me apetecia chorar, eras tu que limpavas as minhas lágrimas quando eu tinha aquelas birras de criança, só tu conseguias que eu sorrisse e convivesse com toda a gente, quando o que só me apetecia fazer era fechar-me no meu quarto sozinha, sem falar com ninguém, contigo eu sentia-me segura para enfrentar o mundo inteiro. E quando tu me ligavas para dizer o nosso simples comprimento que só nós gostavamos, que era só nosso * Fazes tanta falta, tenho tantas saudades tuas. Saudade , é o pior e o que mais odeio, e eu sinto tantas vezes. E agora , que não te tenho, que não tenho o teu abraço e as tuas palavras sábias para me fazerem sorrir para a vida nos momentos maus, eu simplesmente penso em ti , e és tu que me dás a força que eu necessito para continuar, tudo o que sou hoje, sou graças a ti, porque foste tu que me ensinas-te e me deste força para eu ser assim ! Nunca te vou esquecer, meu eterno avô (L)

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário