Porque nunca irrá ser doutra forma, porque sempre que precisares eu estou aqui, basta mandares um sms ou fazeres um telefonema, quer esteja onde estiver, estarei sempre pronta para te auvir e apoiar ! Sempre foi, e sempre será assim * Quando precisares de chorar e gritar, faz-lo, eu estarei aqui para te limpar as lágrimas e não deixar que ninguém te faça mal ! Porque uma amizade constroi-se aos poucos e depende das atitudes das pessoas, e a nossa cada vez está mais forte , porque mesmo loge nunca me abandonas-te e nunca te esqueces de mim, e quando eu mais precisei sempre tives-te aqui ! És como uma irma que eu nunca tive para mim, és aquela com quem eu choro, rio, cometo as maiores loucuras, és aquela que me dá um ombro para chorar , ou um sermão se eu precisar ! As nossas dormidas em tua casa ou na minha, as nossas brincadeiras, discussões, lágrimas, sorrisos , tudo isso é de valor e esses momentos estarão para sempre guardados no meu coração ! és das pessoas que eu nunca quero perder , amoooooooo-te minha PUFF  - Filipa

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário