uma vida *

A vida é um como um tumulo, cheio de sentimentos e emoções ! Sinto que estou numa fase boa da minha vida, é pena que não seja sempre assim, tudo o que vive na minha vida, todos os momentos passado com os melhores, estão e estarão sempre no meu coração! Não é o tempo que faz de uma relação a sua fortaleza, mas sim a intensidade com que as coisas são vividas, o tempo não ajuda em nada, o tempo só atrapalha, pois quando quero que este pare, ele acelera ainda mais! Que ainda dizer que o tempo cura tudo, porque ele não cura com o tempo sinto ainda mais saudades de todos os momentos que passei com os que mais amo, sinto ainda mais necessidade de os repetir ! eu sinto-me com uma criança , uma criança é feliz, diz disparates e SOBRETUDO é dependente dos pais, neste caso eu sou dependente das pessoas que mais amo na minha vida ! Já sofri tanto, já cai inumeras vezes e já me levantei a seguir e agora estou num momento de alegria na minha vida, não quer dizer que não possa vir a cair mais uma vez, mas isso faz parte da vida, faz parte da rotina da vida , jã são coisas banais que eu superei com as minhas forças todas, forças essas que vou buscá-las aos que mais amo , «aqueles que nunca me fizeram  com que eu caisse, aqueles que nunca me tiraram o chão dos pés, aqueles que sempre me ajudaram a levantar, aqueles que me deram o chão para passar, aqueles que me ensinaram a andar ! Se sou o que sou hoje devo.lhess a eles porque nunca desistiram de mim, mesmo quando eu queria disistir eles me deram força para eu continuar ! Devo-lhes uma vida , um sincero OBRIGADO ! *

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário