Sim, foi contigo que eu cresci, caí, levantei, reagi, tu cuidas-te de mim, nos momentos piores da minha vida. Já chorei, gritei, berrei, parti, caí, olhei e não falei, não reagi mas quando tu chegas-te, deste-me as mãos, levantas-te, fizes-te-me falar, reagir, pará de chorar, gritar, berrar, partir e cair
impedis-te-me sempre de fazer aquilo ao qual neste momento eu me poderia arrepender
Espero que me acompanhas nesta luta que é a vida sempre,  Juntas vamos vencer ! eu não te deixar, nem abandonar, eu estarei sempre contigo, estamos ambas no mesmo barco, a remar por a nossa felicidade juntas.
Sinto tanto a tua falta :’
      Mas nunca te esqueçças meu amor , que eu amo-te e nunca te deixarei, estarei sempre aqui para o que precisares ! Longe ou perto serás sempre a minha pequenina (L)- Renata

0 chocolates *.*:

Enviar um comentário