Podemos não estar juntas muitas vezes, mas a nossa amizade e o meu sentimento por tii não mudou nada ! Porque longe ou perto eu estarei sempre aqui para o que precisares, porque os momentos que passamos juntas nunca ninguém os tirará da nossa memória, nem do meu coração ! Porque quando eu mais precisei estavas lá, porque quando so me apetecia chorar e partir tudo a minha volta tu seguraste-me e não deixas-te que as lágrimas caissem pelo meu rosto, porque quando eu precisava de sorrir tu fizes-te com que se abrisse um sorriso na minha cara . Obrigado por cada manha, cada tarde, cada conselho, cada palavra, cada sorriso, cada apoio, cada abraço, obrigado por estares a meu lado sempre ! E acredita que eu nunca te esquecerei, e confiarei sempre em ti, e tu serás sempre um grande amiga para mim , uma amiga de valor * amoooo-te parva (L) - Cátia

2 comentários:

  1. Oh meu amor, eu te amo assim muitão estás a ver como é mais'ou'menos ? ;b
    Nunca esquecerei nenhum dos nossos momentos, idas ás compras, aquelas peixeiradas que fazemos no meio da rua que põe o pessoal todo a olhar, as manhãs e as tardes que passamos..
    Eu sei que sim, nós agora não estamos tanto tempo juntas, mas isso tambem fortalece uma amizade se realmente ela for verdadeira !
    Gostei de ti ontem, antes de ontem, gosto hoje e gostarei sempre minha pequenina (: Porque tu importas Rita e estarei presente sempre que precisares de mim !

    Contigo eu sou capaz de PROMETER UM SEMPRE !!

    Amoooooooooooooo'te Ana Rita Araújo ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh amor, eu também nunca esquecerei nada, nem nunca te esquecerei ! e digo o mesmo , sabes que se precisares estou aqui para tudo *.*
    juntas , always, amo-te (L)

    ResponderEliminar